Chip pré pago para viagens aos Estados Unidos

chip pre pago para viagem aos Estados Unidos Eu confesso que não sei viajar sem telefone, e não falo de levar o telefone e ficar procurando wi-fi pelos lugares. Digo levar telefone com um chip e que funcione no destino. Seja para avisar à família que está tudo bem e principalmente para ficar conectada às redes sociais. Mas é óbvio que isso não significa querer gastar uma fortuna com roaming internacional. Depois de muito procurar, acabei achando uma empresa que fornece um  serviço bem bacana  para que você vá para os Estados Unidos já com o chip de celular. A EasySim4U  é revendedora oficial da T-Mobile,  que por sinal é a companhia telefônica que eu escolhi para o plano empresarial que temos aqui nos Estados Unidos. Pega super bem em qualquer lugar, não me lembro de ficar sem sinal em nenhum momento nesses 3 anos morando fora, e mais… viajando por aqui!

O bacana é que você pode personalizar o seu plano contratado com a EaSim4U, isto é, contratar de acordo com a quantidade de dias que você vai estar viajando (podendo ser 5, 10, 15 20, 25, 30 dias); e selecionar os serviços que você quer no seu plano como ligações para números do Brasil (celular e fixo) ou a criação de um número fixo no Brasil para que você possa receber chamadas sem que as pessoas que estão no Brasil paguem DDI. Enfim, você só paga pelo serviço que vai usar.

Vantagens do Chip Pré Pago para Viagens Internacionais EasySim4U

O que me atraiu em fazer a parceria com a EasySim4U foi que vi diferencial no serviço deles, com vantagens e comprometimento. O que mais me chamou a atenção foi:

  • Poder escolher um plano de acordo com o perfil do viajante, como quantidade de dias e tipos de serviços;
  • Ter internet ilimitada por toda a viagem, podendo usar GPS, redes sociais e etc;
  • Ter cobertura 4G e LTE;
  • Usar os serviços da T-Mobile, que é uma operadora ótima e que uso há 3 anos (pega bem em qualquer lugar);
  • Ter a facilidade de receber o chip em casa, já configurado e programado para a data da viagem, bastando colocá-lo no celular;
  • Ter a opção de chip apenas com internet, o que foca em um público que quer apenas usar para redes sociais e procura preço mais baixo;
  • Ter a opção de compartilhar a internet com família;
  • Ter suporte 24 horas em português por email, whatsapp ou telefone.

Chip Pré pago viagens para Estados Unidos

Como comprar o chip de celular EasySim4U para viagem para os Estados Unidos

Toda a compra é feita pelo site, e é super fácil! Entrei nele para fazer uma demonstração pra vocês, como exemplo coloquei uma viagem com 11 dias, apenas para mostrar que não é preciso fazer com os números exatos dos planos que o site mostra (5, 10, 15, 20…).

Chip Pré pago viagens para Estados Unidos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como podem ver, é fácil selecionar as opções, como poder fazer ligação para o Brasil; ter um número fixo com o DDD escolhido redirecionado para o chip de forma que possam te ligar sem pagar o DDI; quantos dias adicionais, como no meu exemplo, que coloquei mais um dia para ter 11 dias no plano; opção de viagem ao Canadá, que é preço fixo e fundamental para quem está indo por exemplo para Niagara Falls ou para quem faz os dois destinos em uma viagem só; e se quer ainda que o chip tenha a função de roteador, que nada mais é do que você poder compartilhar a sua internet para toda a sua família (até 5Gb).

Depois é só escolher a forma de entrega e a forma de pagamento, que pode ser via PayPal ou cartão de crédito. Antes de finalizar a compra, não se esqueça de colocar a data de ativação do serviço, que deve ser a mesma data da viagem. É com essa informação que a empresa programará seu chip para que você chegue nos Estados Unidos e ao ligar o celular o chip já esteja ativado e funcionando.

 Data Plan: Um chip apenas para ter Internet nos Estados Unidos

Se você é como eu e só usa o telefone em viagens para ter acesso à internet, esse plano vai ser o mais indicado e disparado o mais barato que você vai encontrar para uma viagem curta de 5 dias. Como o nome diz, o plano do chip é só para internet, não se pode fazer ligações nenhuma e nem mandar mensagem SMS. Mas Facebook, Snapchat, Twitter, Instagram, Whatsapp, Skype, Facetime, tudo vai funcionar perfeitamente com esse plano. Confesso que eu não preciso de mais nada além disso!

Nessa opção é possível adicionar Canadá e México, além de fazer uma opção por um plano de roaming internacional, que é o que eu tenho no meu celular, e que chega a cobrir 140 países. Para quem está querendo fazer aquela volta ao mundo, é perfeito!

Chip Pré pago viagens para Estados Unidos

 

Curtiu? Quer comprar o chip pré pago para usar na sua viagem para os Estados Unidos? Clique nesse link aqui para comprar o seu. E se tiver alguma dúvida, comenta aqui no blog que respondo rapidamente!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Jocely
  2. claudio campos
  3. Admilson
  4. Caio Intini
  5. Ricardo Dias
  6. Alice Leão
    • Sonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *