Natal na Disney 2016: “Starbright Holidays” no Disney Springs

 Starbright Holidays no Disney Springs

Starbright Holidays no Disney Springs

Uma das novidades desse fim de ano no Walt Disney World acontece no super renovado Disney Springs (antigo Downtown Disney) . A novidade é com tecnologia de ponta, um projeto da empresa com a Intel. E eu estive lá ontem para conferir o show com drones “Starbright Holidays – An Intel Collaboration.”

O show com os drones dura 5 minutos e acontece duas vezes por noite, às 19h e às 20:30h, no West Side do Disney Springs (mais precisamente no lago atrás dos restaurantes). O show de luzes é  feito com 300 drones da Intel, que “dançam”  no céu  ao som de clássicos de Natal. O impressionante é a perfeição da coreografia, além é claro das imagens coloridas que eles formam no céu. Os drones, que pesam menos do que uma bola de voleibol, possuem luzes LED embutidas que podem criar mais de quatro bilhões de combinações de cores.

Domingo, primeiro dia do show, marcou a primeira vez que 300 drones voaram ao mesmo tempo nos Estados Unidos. Sem dúvida alguma, é algo inovador e que merece ser visto! Achei inclusive que estava tranquilo de assistir, sem muita gente, embora fosse uma segunda, o Disney Springs estava bem movimentado. Acredito que mais para o final do ano, com o movimento maior, fique bem cheio, afinal é um entretenimento ótimo e gratuito!

 

O Starbright Holidays – An Intel Collaboration  começou no dia 20 de novembro no Disney Springs e vai até o dia 8 de janeiro de 2017.

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Quer mais dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Acesse Orlando é tudo de bom 

Já tem onde se hospedar em Orlando? Reserve pelo nosso link de afiliado no Booking

Hotéis em Orlando 

 

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *