Halloween no Busch Gardens: Howl-o-Scream 2016

Howl-o-Scream: Halloween do Busch Gardens

Howl-o-Scream: Halloween do Busch Gardens

E essa semana eu voltei ao Busch Gardens em Tampa apenas para curtir o Halloween do parque, o Howl-o-Scream. Já tinha ido na festa em 2015 e por isso já sabia o que esperar: uma festa para adultos, cheia de sustos, casas de terror e muita diversão.

uma das zonas de medo

uma das zonas de medo

O evento aconteceu/vai acontecer em 21 noites selecionadas, entre setembro e outubro. Ele começou no dia 23 de setembro e terminará no dia 30/10, isto é, na véspera do Halloween (isso porque esse ano a data cai na segunda-feira). Para ir na festa é preciso comprar um ingresso específico para o evento, que vai das 19:30h até 1h da manhã. E quem está no parque no dia tem que saber que vai ter sair mais cedo, ou então comprar o ingresso.

Entre as atrações especiais do parque para a festa estão as 7 casas de terror, as zonas de medo e o show. E é isso tudo que vou detalhar agora.

7 casas do terror no Howl-o-Scream

A cereja do bolo do Howl-o-Scream são as casas de terror. E por esse motivo eu não recomendo (e nem o parque) que vá crianças. A recomendação é de que só vá maiores de 13 anos. Assim como no ano passado o evento desse ano contou com 7 casas, sendo que 2 eram novidades.

  • The Black Spot
    Essa casa de terror é uma das novidades da festa desse ano e é baseada no livro do mesmo nome, onde um pirata decide e escolhe quem vai morrer.
  • Motel Hell 
    Outra novidade desse ano. A inspiração da casa é um motel abandonado e onde todos terão os seus piores pesadelos
  • Circus of Superstition: The Last Laugh
    Sabe aqueles palhaços assustadores? Então.. a casa é cheia deles . É uma das mais legais pois é em 3D e super colorida.
  • UNEARTHED
    Uma casa assustadora com demônios.
  • Zombie Containment Unit 15
    Eu adoro essa casa, desde o ano passado. Nela cada pessoa ganha uma arma e precisa matar os zumbis, sendo que tem um lugar certo pra fazer isso e a arma interagem com esse lugar. Bem divertida.
  • Death Water Bayou
    Essa casa é super bem feita, e não assusta muito porque é história de bruxa e magia.
  • Zombie Mortuary
    Essa casa é outra super bem feita, o funeral é muito perfeito.

Outras atrações da festa de Halloween do Busch Gardens

  • Crash Test Zombies : Eu só dei uma olhada, mas era uma atração com carrinho de bate-bate e que também tinha zumbi pilotando.
  • Fiends,” Howl-O-Scream’s : Um show apresentado por Frankenstein e seu assistente,  onde são contadas piadas relacionadas à cultura pop e rola uma festa dançante.
a entrada de uma casa

a entrada de uma casa

Além das atrações principais da festa de Halloween, algumas atrações do parque ficam aberta, e eu diria que as melhores: Falcon’s Fury, Cheetah Hunt, SheiKra, Cobra’s Course, SandSerpent, Kumba e Montu.

Como não é possível fotografar as casas por dentro, as fotos são apenas de fora.

Conclusão

mais uma zona de medo

mais uma zona de medo

Como no Brasil não temos Halloween, eu acho super interessante ir ao menos uma vez nesse tipo de festa se estiver na região nessa época. Eu fiquei impressionada com a produção da festa, com a maquiagem dos atores, fantasias e com os efeitos e cenários das casas. E por mais que a gente saiba que é tudo de mentira, a gente acaba tomando susto e rindo depois dele. O fato de ainda ter todas as melhores atrações do Busch Gardens abertas faz com que o programa seja mais bacana ainda!

Mais uma vez eu escrevo que não é um programa para crianças, e se não gostar do tema o ideal é evitar o parque no dia do evento. Ah, bom avisar que não é um evento para ir fantasiado, inclusive é proibido.

 

Não fique desconectado em sua viagem para Orlando, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Já tem onde se hospedar em Tampa ou Orlando? Reserve pelo nosso parceiro Booking

Hotéis em Tampa

Hotéis em Orlando 

Quer dicas de Orlando dadas por quem mora na cidade? Acesse Orlando é tudo de bom

Mais fotos do evento

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *