O que faz você viajar? Um papo sobre isso e umas novidades que estão chegando por aí

" .. viajo para a vida não fugir de mim...  "

” .. viajo para a vida não fugir de mim… “

Quem conhece a página do blog sabe que eu tenho um monte de frases de motivação, ou melhor, inspiração para viajar. Na verdade a maioria não é minha, até coloco os autores, o que mostra que é algo que não sou só eu quem penso ou acredito.

com certeza é minha terapia também...

com certeza é minha terapia também…

Eu poderia citar uma frase que gosto muito “não viajo para fugir da vida, viajo para a vida não fugir de mim” , ou poderia resumir dizendo que é minha terapia, meu hobby predileto ou até mesmo meu trabalho.  Todas as frases se encaixam nas minhas motivações…. também viajo para mostrar o mundo para as minhas filhas e diria que ultimamente tem sido o motivo principal das minhas viagens. E vou confessar, não tem preço ver as carinhas delas descobrindo o mundo 🙂

E, nesse contexto sobre os motivos que levam as pessoas a viajar, a Roberta (do blog Territórios) e a Gardens (já conhecida por aqui do blog Peripécias de uma flor) fizeram esse vídeo com alguns depoimentos de amigas.  Desse papo em conjunto saiu uma nova viagem de blogueiras que por sinal era pra eu estar junto, mas tive um problema e acabei não podendo ir. Elas já estão na conexão rumo ao paraíso no Caribe e eu participarei virtualmente dessa viagem. Para não ficar apenas no virtual, a Renata está lá junto delas representando o Viajar é tudo de bom e vai mostrar esse paraíso através das redes sociais do blog. Acompanhe os 3 blogs nessa viagem e através da hashtag #JustFunCaribe .  Eu diria o seguinte… vai ser um festival de foto bonita e dicas preciosas!!


Ah… aproveitem e contem aqui : o que te motiva a viajar?

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Regiane de Jesus Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *