O que fazer em Key West – Flórida: 10 dicas de atrações

Praia do

Praia do Fort Zachary Taylor Historic State Park em Key West

Pergunta que muita gente já me fez : O que fazer em Key West? E eu vou fazer uma listinha de 10 coisas para fazer na mais famosa das Keys (ilhas rasas) da Flórida, e , que por ser pequena, dá pra fazer tudo em cerca de 2, 3 dias. Veja bem.. estou falando só de Key West.. as outras Keys eu vou falar em outros posts.

1) Caminhar pela Duval Street : Com várias lojinhas, inclusive muitas feitas pra turistas, a Duval Street, principal rua de Key West,  é daquelas ruas que mostram a cara do lugar, principalmente de noite.

2) Mallory Square: A chamada praça do pôr do sol e que também é ponto de encontro de artistas de rua. Nem preciso dizer que com esse apelido, ela bomba de turistas na hora do pôr do sol, o que não deixa de ser uma experiência legal.

3) Fort Zachary Taylor Historic State Park: Esse parque tem um forte, construído em 1866, que hoje abriga um museu e o melhor, um parque com praia calma e água transparente.. e, como já falei em outro post, tem um pôr do sol maravilhoso, e muito mais tranquilo do que na Mallory Square.

4) Lighthouse Museum: Construído em 1848, o farol da cidade fica em frente à casa de Hemingway. A pequena casa de madeira aos pés do farol, abriga um mini museu com peças históricas do lugar. Vale a pena subir os 88 degraus, pois a vista é realmente linda!!!

Farol da cidade

Farol da cidade

5) Hemingway House : Lugar onde o escritor Ernest Hemingway morou entre 1931 a 1940, a casa virou um museu que mistura a história do escritor e sua relação com a key .

6) Praias: Bom, não dá pra esquecer delas.. até porque a cor do mar em Key West é linda!!! Tem a praia do Fort Zachary Taylor park, que já falei acima, South Beach, Higg’s Beach e Smather’s Beach. 

7) Southernmost Point : Daqueles lugares que merecem uma foto… afinal é o ponto dos EUA mais perto de Cuba, a apenas 90 milhas.

o ponto mais próximo de Cuba

o ponto mais próximo de Cuba

8) Museu Mel Fischer:  Museu sobre este caçador de tesouros que resgatou mais de $400 milhões em tesouros de um navio naufragado no século XVII.

9) Key Pime Pie : essa famosa sobremesa que é encontrada em muitos lugares dos EUA, foi inventada em Key West, portanto, não saia de lá sem comer! Tem em vários lugares da cidade, e inclusive tem uma “fabrica” só dela, a Key Lime Pie Factory

Key Lime Pie

Key Lime Pie

 

10) Dry Tortugas National Park: um antigo forte, todo murado, que fica em uma praia linda, com águas cristalinas, onde você pode mergulhar e ver os peixes. Tem também um museu, que fica dentro de um navio da marinha americana. É possível chegar lá de avião, voo de 40 minutos, ou de barco, pouco mais de 2 horas. 

Dry Tortuga Foto Brian0918- creative commons

Dry Tortugas National Park-  Foto Brian0918- creative commons

 

Essa lista, como falei, dá facilmente pra ser tickada em 3 dias. O que não impede de ficar mais tempo e conhecer tudo com mais calma. Note que nem coloquei a estrada como atração, a Overseas Highway e suas pontes, inclusive a  Seven Miles

Informações e dicas 

– a alta temporada em Key West vai de dezembro à março, e os preços ficam surreais… De junho a outubro é a temporada de furacões, os preços caem e pode ser uma boa oportunidade de visitar; 

– Key West fica a cerca de 170 milhas, ou  3:40h  de Miami, mas separe ou a ida ou a volta para ir parando no meio do caminho e fotografando o visual; 

___________________________

Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos, compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Já tem onde se hospedar em Key West? Reserve pelo Booking, nosso parceiro

Hotéis em Key West 

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Marli s. minozzi
  2. Rogério Pergher
  3. Lika
    • Carlos Buzone
    • adriana maeda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *