Ano novo no Walt Disney World – Orlando

Ano Novo no Epcot

Ano Novo no Epcot Foto: Divulgação

Vou confessar.. estou parecendo criança ansiosa em passar o Ano Novo na Disney, em Orlando. E olha que estarei absolutamente SOZINHA. Isso porque o Natal desse ano as meninas ficam comigo e no Ano Novo com o pai. Daí pensei.. vou ficar sozinha em casa estando a 3 horas do mundo mágico e tendo o ingresso anual? Claro que não!!! Nem que eu vá lá apenas para contar como é aqui no blog! E foi aí que tomei a decisão de passar a virada de 2014 para 2015 no mundo da magia, mais precisamente no Epcot. E calma… já vou contar porque escolhi lá... Mas antes vou passar um resumo do que vai rolar na terra do Mickey para comemorar a virada, no caso de alguém também estar por essas bandas na data.

 

Epcot

World Showcase: 

– Pavilhão da China: Área para dançar em meio a efeitos especiais de m dragão que exala fumaça

– Pavilhão da Itália: Área para dançar, ao som do Euro-pop, e com show de lasers

– America Gardens Stage: Música ao som de um DJ e show de uma banda latina

 

Future World Fountain Stage

Espetáculo  de luzes e música

 

“IllumiNations: Reflections of Earth”:  terá duas edições neste dia, às 18h e às 23h40, seguido pelo show pirotécnico e pela contagem regressiva que vão saudar a chegada do Ano Novo.
Almoços e Jantares comemorativos

– Biergarten Restaurant, no pavilhão da Alemanha, estará aberto para almoço e jantar;

– La Hacienda de San Angel, no México, só abrirá para o jantar.

– Le Cellier Steakhouse, no pavilhão canadense, disponibilizará três horários para reservas.

– Monsieur Paul, na França, inicia as comemorações às 11:45h com disponibilidade tanto durante o dia quanto à noite, mediante reserva.

Para quem não se programou e não fez reservas, como eu, a dica é ir no Tutto Gusto Wine Cellar, no pavilhão da Itália, ou no La Cava del Tequilla, no México. Os dois vão oferecer cara de vinhos, drinks especiais e aperitivos.

Evento Exclusivo

Fantasia 2014: Uma festa que requer um ingresso especial, com bufê e decoração temática, com peças e cenários que remetem aos clássicos da Disney. Mais informações no site 

Magic Kingdom

O mundo mágico oferece algo mágico, claro: 2 festas de Ano Novo, em noites diferentes. O show de fogos especial para a data, o Fantasy in the Sky, será apresentado na terça-feira, dia 30, e na quarta, dia 31, sempre às 23:50h.

Para quem curte doce, nos mesmos dias, 30 e 31, no Tomorrowland Terrace, haverá festas de sobremesas, e é preciso fazer reserva no site.

Disney’s Hollywood Studios

A festa será ao som de um DJ e da banda Mulch, Sweat & Shears.  Perto da meia-noite, a banda vai subir no palco do Event Stage para celebrar a virada do ano ao som de clássicos do rock’n’roll. Além é claro de um espetáculo de fogos de artifício.

O restaurante Hollywood & Vine vai oferecer um bufê especial de Natal. No cardápio, opções como peito de peru fatiado, lagosta, camarão com queijo, além de massas e saladas customizadas.

 

 

Opções dos resorts

Outra opção é comemorar a chegada de 2015 nos resorts, mas alguns deles exigem reservas:
– Disney’s Grand Floridian Resort & Spa – o restaurante que fica à beira do lago, Narcoosee’s, e o premiado Victoria & Albert’s estarão abertos.

– Disney’s Contemporary Resort – California Grill, de onde é possível assistir aos fogos do Magic Kingdom, e o The Wave…of American Flavors também estarão disponíveis.

– Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground – o Trail’s End Restaurant é uma sugestão interessante para quem gosta de ambientes rústicos e pratos típicos das fazendas americanas.

– Disney’s BoardWalk – especializado em peixes e frutos do mar, o Flying Fish Cafe é mais uma das opções do complexo.

Os que preferem decidir em cima da hora (ou aqueles que não tiveram tempo para se programar), conseguem encontrar boas opções que não exigem reservas. É possível jantar e tomar um bom vinho em lugares como o Cítricos, no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, no Crew’s Cup Lounge, no Disney’s Yacht Club Resort, e no Victoria Falls Lounge, no Disney’s Animal Kingdom Lodge.

 

Enfim.. várias maneiras de passar o ano novo no mundo mágico. Eu escolhi o Epcot porque tem mais opções e porque pretendo ir no dia anterior no Magic Kingdom. Só lembrando que faz um friozinho de noite, e é bom trazer casacos.

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Débora
  2. Ale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *