Review: East Houston Hotel – Nova Iorque – NY

Vista do terraço

Vista do terraço

Já se hospedou em um hotel por causa da vista? Pois é, eu já. Tinha visto fotos do terraço do East Houston Hotel e simplesmente fiquei louca pra ficar lá, e foi o que eu fiz na minha ia à Nova Iorque nesse mês.

O terraço famoso não me decepcionou.. com mesas, cadeiras, sofás.. e uma vista deslumbrante. Só não pude curtir mais pois estava um frio absurdo.. -3 graus C. E pra minha surpresa, meu quarto também tinha a mesma vista, com a diferença de um andar, então pude acordar e dormir com um visual lindo de Manhattan.

A localização é boa, no Lower East Side, perto de duas linhas de metrô, a uma quadra de um Whole Foods (mercado com produtos orgânicos, mais natureba e onde se pode fazer refeições), e a curta distância à pé do SoHo e de Chinatown.

Dei um certo azar de pegar uma obra em frente ao hotel, e de manhã o barulho me fez acordar. Apesar da Houston St ser movimentada, não cheguei a ouvir muito barulho de noite.

as luzes de Manhattan de noite

as luzes de Manhattan de noite

quarto bem pequeno

quarto bem pequeno

O quarto é bem pequeno, como fui sozinha, minha cama era de solteiro (vi fotos de outros quartos, com cama de casal, que eram melhores) Mas pareceu reformado, é decorado com madeiras escuras, o que torna ele um pouco escuro e com aparência de menor ainda, mas para compensar não tem carpete. O banheiro, também pequeno, estava limpinho e era bem funcional.  Imagino que para quem faça muitas compras, o quarto não dê vazão, por ser pequeno.

O hotel não oferece café da manhã, mas no subsolo tem leite, café e chocolate quente 24/h por dia. De qualquer maneira o que não falta é lugar bom para comer, como  o Russ and Daughters Cafe (127 Orchard Street) ou o Katz’s Delicatessen  (205 East Houston St, e seus famoso sanduíche de pastrami)  e claro, tem também as cadeias Starbucks, Dunkin’ Donuts, entre outros. Se a temperatura tiver agradável, vale a pena levar comidinhas para o terraço, que fica aberto direto, e comer por ali.

banheiro

banheiro

O atendimento foi muito bom, liguei para saber sobre o ar condicionado/aquecedor (pois mesmo estando frio eu queria esfriar o quarto, mas nessa época alguns hotéis colocam a central apenas para aquecer) e foram super solícitos, chegando a ir no quarto me ajudar. Tem wi-fi gratuito e confesso que pouco usei.

Conclusão: Como é um hotel 3 estrelas, eu esperava um pouco mais do quarto (que tivesse ao menos um frigobar), mas não posso negar que o custo x benefício é bom, principalmente pela localização e vista.

 

Endereço: 151 East Houston Street, Nova York, NY
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi) Serviço de traslado
Faixa de preço (por noite): R$ 141 – 836
Categoria do hotel :3 estrela(s)

Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos,  compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Está indo para Nova Iorque e não tem onde se hospedar? Reserve pelo nosso link do Booking, garantia de melhor preço

Hotéis em Nova Iorque 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *