Review: The MAve Hotel – Nova York – NY

a recepção pra lá de firerente do The MAve

a recepção pra lá de diferente do The MAve

Se tem uma coisa que eu curto é ficar hospedada em lugares diferentes quando retorno à uma cidade que já visitei. Talvez o blog tenha influência nisso, pois assim eu consigo dar mais idéias, ou não, de onde se hospedar. Bem, estivem em Nova Iorque esse mês e resolvi conhecer novos hotéis. O primeiro foi o The MAve, um hotel boutique localizado na Madison com a 27th, no Flatiron District (bairro onde fica o famoso arranha-céu com esse nome, em formato triangular, bem na esquina da 5a avenida com Broadway).

quarto

quarto

Começando pela localização.. é perfeita! Perto da estação de metrô da 28th St,  e podendo fazer muita coisa a pé se você curte uma caminhada de 10 a 15 minutos, podendo inclusive ir ao Empire State. Perto do hotel, e ao lado do Flatiron Building, está o EATALY (ainda vou falar dele no blog, mas trata-se de um paraíso gastronômico/compras com o melhor da culinária italiana).

O hotel, que foi todo reformado, é no estilo moderninho, e foi isso que me chamou a atenção para ficar lá. Meu quarto era de tamanho bom, mas pelo que li, os quartos não são do mesmo tamanho. Uma das coisas que adoro em hotéis mais moderninhos é não ter carpete, e lá não tem. Aliás, não tenho do que reclamar do quarto em si, realmente é bem confortável, clean, com ar condicionado/ aquecedor individual (o que eu adoro), com iHome  e TV a cabo.  Já o banheiro, que também foi todo reformado, e até é bonitinho, apesar de pequeno, foi mal projetado e não colocaram nenhuma barreira para a água do chuveiro não sair espalhando. Resultado, a fórmica da decoração está começando a ficar estragada em alguns pontos, perto do chão, assim como os portais, o que é uma pena, pois seria tudo muito bonitinho.

curti o estilo clean

curti o estilo clean

O hotel oferece café da manhã, mas é daqueles continentais (suco, café e bagel) , bem simples, o que não dá pra reclamar, já que em NY é raro achar hotel com café da manhã incluído. O wi-fi não estáva incluído e como tenho plano de telefonia dos Estados Unidos, não pensei em usar.

banheiro

banheiro

O atendimento foi ótimo, me deixaram fazer o check in mais cedo, e todos muito solícitos.

Conclusão: um bom custo x benefício, principalmente pela localização.

 

Informações

Endereço: 62 Madison Ave, Nova York, NY
Faixa de preço (por noite): R$ 399 – 1.231
Categoria do hotel:3 estrela(s)

Não fique desconectado em sua viagem para os Estados Unidos,  compre aqui um chip pré pago com internet ilimitada

Está indo para Nova Iorque e não tem onde se hospedar? Reserve pelo nosso link do Booking

Hotéis em Nova Iorque 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Elaine Canavesi
  2. Carla Mirella

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *