Area Code 55: churrasco e feijão em Miami

meu "pratinho" rs

meu “pratinho” rs

Quase fazendo dois meses aqui e não acertando com o feijão, estava simplesmente morrendo de vontade de comer um feijão bem brasileiro, temperado, e se possível uma feijoada. Conversando com uma amiga, que também se mudou pra cá, ela me falou do Area Code 55, um restaurante de comida brasileira (mas não de um brasileiro) e que tem churrasco rodízio  e feijão, feito com carnes, bem estilo feijoada.

Area Code 55

adega e TVs com futebol

Nem preciso dizer que isso ficou na minha cabeça e não demorou muito pra querer ir lá conhecer.  Aproveitei um sábado depois da praia e fui, inclusive com essa amiga e a família dela.

Ao entrar a sensação é de ter desembarcado no Brasil: garçons, atendentes e clientes, praticamente todos falando português. Na televisão, transmissão de futebol. E pelo salão, espetos com picanha, maminha, filet mignon, coração de galinha, costela, linguiça, e aquele cheirinho típico de churrascaria. Até guaraná Antártica eu vi passando em bandejas. No buffet, o tal feijão bem temperado e com carnes, quase uma feijoada, arroz branco, farofa, bacalhau e até strogonoff!

Area Code 55

salão com o buffet de saladas ao fundo

Bom, nem preciso dizer que passei batido nas saladas para matar logo a saudade do feijão com arroz e farofa. O feijão estava realmente muito bom, tanto que repeti. As carnes que experimentei também, que foram picanha, coração, linguiça e mignon. O serviço foi super atencioso (e em português) e as carnes circulavam com frequência. Meninas, sempre complicadas pra comer, ficaram felizes com o arroz, picanha e batata frita, que não tem no buffet mas se você pedir eles fazem e levam na mesa.

 

Achei o custo x benefício ótimo: $ 9.59 por criança e 26.99 o adulto, em um sábado. Dia de semana é mais barato e existem opções diferentes de almoços com preços variados. Para conferir entre nesse link.

A decoração e o ambiente são no estilo de churrascarias no Brasil, com ar condicionado e bem arrumadinha. A adega, que fica em uma parede, é bem grande, só não consegui ver os rótulos. Aliás, experimentar um vinho e uma sobremesa (que são várias opções bem brasileiras como creme de papaya, pudim e brigadeiro) ficam para uma próxima ida, que com certeza vai ter, basta a saudade do feijão aumentar!

 

 

Informações:

website: http://www.areacode55.com/
Endereço: 16375 Biscayne BLVD, North Miami Beach FL 33160
Tel: 1-  305-947-6202
[email protected]
Estacionamento gratuito
Horários: Domingo a quinta de 12:00h às 22:00h ; Sexta e sábado de 12:00h às 23:00h.

Já tem onde se hospedar em Miami?


Hotéis em Miami Beach

Hotéis em Miami

 

Leia também outros posts de Miami

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *