Meliá Braga Hotel & Spa – Braga, Portugal

Meliá Braga Hotel & Spa

Meliá Braga Hotel & Spa

Fiquei hospedada por 3 dias, 2 noites, no novíssimo Meliá Braga, no Norte de Portugal . O hotel, que é 5 estrelas, tem uma decoração super moderna e clean. É daqueles hotéis que a gente quer passar o dia todo, pois conta com uma infraestrutura bacana como uma ótima e moderna academia, um spa super luxuoso,  piscina aquecida e coberta, piscina ao ar livre e restaurante.  Pena que não tive tempo de fazer tratamento no spa ou ir na piscina.

Meliá Braga Hotel & Spa

Piscina interna e piscina externa

Meliá Braga Hotel & Spa

lobby e bar

Meliá Braga Hotel & Spa

Spa

A localização é muito boa, a cerca de 2 km das atrações históricas da cidade, inclusive a Catedral e o Museu dos Biscainhos, e fica muito próximo à Universidade do Minho.

 

Meliá Braga Hotel & Spa

quarto

Os quartos são espaçosos, com banheira, TV de plasma, wi-fi gratuito , um estilo bem contemporâneo. Adorei o fato de conseguir ver tv da banheira, basta puxar a cortina.  

Meliá Braga Hotel & Spa

café da manhã

O café da manhã é bem variado e bem gostosinho. O lobby tem vários sofás, com o bar ao fundo, criando um ambiente bem agradável, o que acabou levando o grupo a ficar batendo papo por ali por algumas horas.

Meliá Braga Hotel & Spa

banheiro

Pretende se hospedar lá? Então reserve pelo nosso link de afiliado do Booking  , assim o blog recebe uma comissão!

 

Sobre a viagem

O Descubra Portugal foi uma ação de divulgação turística promovida pela   Agência Regional de Promoção Turística do Centro de Portugal,  Agência Regional de Promoção Turística Porto & Norte de Portugala TAP – Tranposrtes Aéreos Portugueses   e co-organizada pelo Portal de Turismo Embarque na Viagem. Participam da ação #DescubraPortugal: Ana Catarina Portugal do Turista Profissional, Flávia Peixoto do Viajar é Tudo de Bom, Flavia Mariano do Viagem para Mulheres, Mauricio Oliveira do Trilhas e Aventuras, Naira Amorelli do Embarque na Viagem e Renata Araújo do You Must Go.

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *