Bate-volta saindo de NY com as crianças- Thunder Ridge Ski

brincar na neve é tudo de bom

brincar na neve é tudo de bom

Essa é pra quem está em Nova York com as crianças no inverno,  já patinou no gelo Rink Trump Patinação Wollman  (ou Wollman Rink ) no Central Park ou no Rockefeller Center, viu a neve pela primeira vez mas não aproveitou ela como gostaria. E acaba que poucos se tocam que estão mais perto do que imaginam de algumas estações de ski. E a Thunder Ridge Ski cai com uma luva para quem vai esquiar pela primeira vez: a montannha é pequena, dá para ir de trem de manhã cedo saindo de NY e voltando de tarde,  e possui infraestrutura para alugar os equipamentos tanto para ski como snowboard.

aulinha de ski

aulinha de ski

Meninas esquiaram pela segunda vez (a primeira foi em Font  Romeu , na França), curtiram a aula e aprenderam um pouquinho mais. Um dia não dá pra aprender a esquiar, mas dá pra brincar, cair, rolar na neve, que é o que toda criança (e por que não os adultos? 🙂 ) , que nunca viu neve, tem vontade de fazer.  Eu acho que é um bate-volta que vale a pena.. principalmente para nós moradores de um país tropical!

Leticia

Leticia

Camila

Camila

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como chegar na Thunder Ridge Ski: vá para a Grand Central Terminal (que de tão bonita você já viu em filmes e provavelmente incluiu no seu roteiro para visitá-la) . Pegar a linha Harlem do Metro-north Railroad (já peguei muito essa linha quando morava em White Plans). Desça na Patterson Station onde você vai pegar o shuttle  que vai te levar à área de ski.

Endereço
Endereço físico (uso de GPS): 50 Trovão Ridge Road.
Patterson, NY 12563

Distâncias:
60 min. de N.Y.C. / 20 min. de Danbury, CT
35 min. de White Plains, NY
40 min. de Norwalk, CT
45 min. de Greenwich, CT

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Daize A Lobao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *