Adoro dicas de hotéis, porque por mais que a gente viaje, não dá pra conhecer todas as opções de hospedagem dos lugares.. Essa Dica do Leitor de hoje é da Andrea Bisagio que conta os pontos positivos e também abre o jogo sobre tudo o que não gostou, com direito a algumas fotos! (adoro!)
Por Andrea Bisagio

The Roosevelt Hotel
Neste carnaval resolvemos fugir do Rio e fomos para New York. Ficamos hospedados no The Roosevelt Hotel, que fica na Madson, com saída para as ruas 45 e 46. É, ele ocupa uma quadra. São mais de mil quartos!

Lobby
Foi a segunda vez que ficamos nele. Ele fica bem localizado, a poucas quadras da times square, na Rua dos restaurantes brasileiros (sim, eu preciso comer feijão) e pertíssimo da Grand Central Station.
O hotel é suntuoso. No lobby o destaque é do maravilhoso lustre, embora seja quase impossível fotografar você e o lustre, pois é uma multidão passando por ali.
Os quartos são normais, embora os travesseiros sejam de pena de ganso.
As diárias são superiores a 200$, porém compramos um pacote e não posso precisar quanto custou no carnaval. Pelo que percebi é um hotel bastante usado nos pacotes.
A boa localização, possuir uma academia e não cobrar para receber as encomendas são pontos positivos para o hotel.
Por outro lado, a internet é paga (14$), o café da manhã é pago (acho que uns 14$ também, apesar de ouvir que valia o preço) e as instalações não estão lá essas coisas.

problemas no banheiro, tampa vaso quebrada

Banheira entupia durante o banho
No nosso quarto a tampa do vaso sanitário estava quebrada, a banheira suja e entupia durante o banho.
E, pasmem, após nos esbaldarmos de usar a internet nos iphones e ipads fomos cobrados por cada acesso feito (ou seja, uns três por noite). Consegui dar uma reclamada no check out e me cobraram um acesso pelo quarto.
Tem a opção de aluguel de geladeira por 25$ a estada. Ou seja, se forem mais de 5 noites, acho que já ta valendo para quem não quer levantar e tomar café na rua ou desembolsar os 14$ no café do hotel. No lobby tem um Starbucks que funciona até as 11h.
Da primeira vez que fomos, solicitamos um quarto triplo. Na reserva vem escrito que o quarto pode ser com duas camas de casal ou uma cama de casal e uma de solteiro. Só não diz que é uma cama dobrável. Ou seja, para um adolescente ou adulto a caminha já é desconfortável e torna o quarto pequeno. Portanto, no caso de quarto triplo, melhor buscar outra opção.
De forma geral, dá pra ficar. Só não pode-se esperar pelo luxo que mostra o site do hotel.
Gostou do hotel? Pretende se hospedar lá? Então reserve pelo nosso
link de afiliado do Booking , pelo nosso id de afiliado, assim o blog recebe uma comissão!
Essa cama extra de armar é realmente uma cilada muito desconfortavel
O Novo Hotel é um excelente Hotel, não tenho do que reclamar
Bom dia!
Flavinha, vai uma dica para uma próxima vez. Fiquei no hotel Carter que fica localizado na 43st entre a 7a e 8a avenida. Do ladinho da Times Square. Fiquei do dia 04/05 ao dia 11/05 num quarto triplo e a diária saiu mais barata que a do seu post. O hotel não tem muito luxo mas a cama é bem confortável, banheira sem entupimentos e sem tampa do vaso quebrada. rs Tudo são experiências.
Só uma dica pra uma próxima.
E parabéns pelo site. Queria ter descoberto antes de ter feito a minha viagem…
Beijos.
ps.: No meu blog em breve colocarei sobre a viagem que fiz para os EUA.
Bacana!! QUero ver! Obrigada pela dica bjs
Oi Flavinha, td bem?
Eu estive no renaissance em janeiro e me surpreendi positivamente. Acho uma boa opçao pra NY.
Bjs
oi Henrique! manda a dica com fotos! Eu sempre falo que dicas de hotéis são mais que bem vindas.. ainda mais recente.. sei que é dúvida de todos os viajantes! bjs