Hotel em NY: The Roosevelt Hotel

Adoro dicas de hotéis, porque por mais que a gente viaje, não dá pra conhecer todas as opções de hospedagem dos lugares.. Essa  Dica do Leitor de hoje é da Andrea Bisagio que conta os pontos positivos e também abre o jogo sobre tudo o que não gostou, com direito a algumas fotos! (adoro!)

Por Andrea Bisagio

The Roosevelt Hotel

The Roosevelt Hotel

Neste carnaval resolvemos fugir do Rio e fomos para New York. Ficamos hospedados no The Roosevelt Hotel, que fica na Madson, com saída para as ruas 45 e 46. É, ele ocupa uma quadra. São mais de mil quartos!

Lobby

Lobby

Foi a segunda vez que ficamos nele. Ele fica bem localizado, a poucas quadras da times square, na Rua dos restaurantes brasileiros (sim, eu preciso comer feijão) e pertíssimo da Grand Central Station.

O hotel é suntuoso. No lobby o destaque é do maravilhoso lustre, embora seja quase impossível fotografar você e o lustre, pois é uma multidão passando por ali.
Os quartos são normais, embora os travesseiros sejam de pena de ganso.
As diárias são superiores a 200$, porém compramos um pacote e não posso precisar quanto custou no carnaval. Pelo que percebi é um hotel bastante usado nos pacotes.
A  boa localização, possuir uma academia e não cobrar para receber as encomendas são pontos positivos para o hotel.
Por outro lado, a internet é paga (14$), o café da manhã é pago (acho que uns 14$ também, apesar de ouvir que valia o preço) e as instalações não estão lá essas coisas.

problemas no banheiro, tampa vaso quebrada

problemas no banheiro, tampa vaso quebrada

Banheira

Banheira entupia durante o banho

No nosso quarto a tampa do vaso sanitário estava quebrada, a banheira suja e entupia durante o banho.

E, pasmem, após nos esbaldarmos de usar a internet nos iphones e ipads fomos cobrados por cada acesso feito (ou seja, uns três por noite). Consegui dar uma reclamada no check out e me cobraram um acesso pelo quarto.
Tem a opção de aluguel de geladeira por 25$ a estada. Ou seja, se forem mais de 5 noites, acho que já ta valendo para quem não quer levantar e tomar café na rua ou desembolsar os 14$ no café do hotel. No lobby tem um Starbucks que funciona até as 11h.
Da primeira vez que fomos, solicitamos um quarto triplo. Na reserva vem escrito que o quarto pode ser com duas camas de casal ou uma cama de casal e uma de solteiro. Só não diz que é uma cama dobrável. Ou seja, para um adolescente ou adulto a caminha já é desconfortável e torna o quarto pequeno. Portanto, no caso de quarto triplo, melhor buscar outra opção.
De forma geral, dá pra ficar. Só não pode-se esperar pelo luxo que mostra o site do hotel.
Gostou do hotel? Pretende se hospedar lá? Então reserve pelo nosso link de afiliado do Booking , pelo nosso id de afiliado, assim o blog recebe uma comissão!
Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Simone
  2. Raquel Strada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *