Dia das crianças no Royal Palm Plaza

Royal Palm Plaza

Passamos 4 dias no Royal Palm Plaza, em Campinas, incluindo o dia das crianças e meninas amaram! A programação elaborada para esses dias foi super especial, tanto para os pequenos como para os adultos. Para vocês terem noção, eu dormi de tarde 2 dias, fui no spa, assisti à novela todos os dias e ainda me senti sozinha!! Isso porque elas me abandonaram literalmente para ficar com os recreadores e eu não estou acostumada a isso rs  Cheguei à conclusão que quando a equipe de recreadores é boa, nem é preciso piscina, praia e calor. E o friozinho de leve com tempo nublado não atrapalhou em nada nossos dias lá (confesso que não fazer sol foi ótimo, meninas estavam tomando antibiótico por conta de otite e não poderiam ir pra piscina).

Casa da Fofa Flor no Miniville

Pra começar o espaço é ótimo! Ao chegarmos ao hotel demos uma volta e meninas se encantaram com a Casa da Fofa Flor, a nave do comandante Átila e o galeão do Currupaco Paco no Miniville.

na cozinha da Fofa Flor

A casa da Fofa Flor é cheia de detalhes e meninas acreditaram MESMO que a Fofa Flor mora lá_ adoro quando o lugar se transforma em magia para elas!

meninas com a Fofa Flor em um café da manhã

nave do comandante Átila que tem um escorrega em tubo dentro

E esses três personagens também transformam em magia o café da manhã das crianças, quando às 9:30hs eles passam no restaurante para dar bom dia e tirar fotos!

Achei bem bacana, quando no final da quinta-feira, dia 11, o hotel começou a encher com a chegada dos hóspedes, os recreadores organizaram as crianças pela idade. Mas quando viram que a turma dos “fofuchos” , de 3 a 6 anos, ficaria muito cheia , eles reorganizaram e criaram os “fofuchinhos” com 3 e 4 anos e “fofuchos” com 5 e 6 anos.

turminha toda assistindo às Marionetes do Guarujá

Foram diversas as atrações ao longo do feriado e fim de semana, com direito a teatro – A Bela Adormecida e Branca de Neve, trampolim, fazer cupcake, caça ao tesouro, e a especial apresentação do teatro de Marionetes do Guarujá. Além de diversas brincadeiras. Todos os dias ao acordarmos tinha o jornalzinho da recreação na porta para nos programarmos.

entrada do Kata kuka game

O Kata Kuka, que não fomos porque é a partir de 9 anos, é um game com com labirintos, parede de escalada, arvorismo e tirolesa e a estrutura impressiona. Ouvi relato de pais que foram de novo para o hotel porque os filhos queriam ir de novo no game.

restaurante infantil

No restaurante infantil a festa continuava, todo enfeitado com bolas, e com o menu que agradava à todos os tipos de crianças. Até brigadeiro de sobremesa teve! E eu vou confessar que o menu do restaurante para os adultos foi tudo de bom todos os dias. Destaque para o pudim de leite condensado de sobremesa que eu confesso que nunca comi um assim! Pelo que entendi quando não é uma data comemorativa, feriado, as crianças fazem as refeições junto com os adultos e como os pratos são mais elaborados vale a pena pedir algo para as crianças e eles são atenciosos. E para bebês o hotel tem copas equipadas.

nosso quarto

Quanto ao quarto do The Palms,onde fiquei, apesar de não ser enorme, ele é extremamente confortável com uma cama king size e duas de solteiro para as meninas. E o requinte é percebido nos detalhes: até menu de travesseiros tem.

banheiro

O banheiro tem uma banheira e um box pequeno, mas nem preciso dizer que as crianças adoraram o banho de banheira!

O interessante é que a sensação que se tem é de que se está fora de uma cidade grande. Apesar de todo o requinte e tamanho do hotel, ele é aconchegante,não se escuta barulho de carro e realmente é possível relaxar. A média das diárias é de R$ 700, com pensão completa,mas sempre tem pacotes promocionais e vale a pena ficar atento, principalmente para quem mora no estado de São Paulo e pode ir para lá de carro. Mesmo pra quem vem de outros estados de avião, pode optar por aluguel de carro para chegar até o hotel e ter como visitar outros lugares em Campinas, vale muito a pena. Eu faço questão de voltar lá quando meninas puderem ir no Kata Kuka!

Mais fotos do resort, acesse a fan page.
Gostou do hotel? Pretende se hospedar lá? Então reserve pelo nosso link de afiliado do Booking , pelo nosso id de afiliado, assim o blog recebe uma comissão!

 

Sobre a viagem: a hospedagem foi cortesia do Royal Palm Plaza.

 

 

 

 

 

 

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *