Destinos de neve do Club Med

Quanto estava fazendo a matéria sobre dicas de neve com crianças procurei saber quais os melhores lugares para levar crianças pra esquiar e muitas vezes eu vi indicações do Club Med e isso em sites como Snow Brasil , na seção de fórum, logo, dito por quem é especializado no assunto. Por isso curti muito essa matéria sobre os destinos de neve do Med, fica a dica pra quem tem filhos.

Valmorel

Club Med oferece 23 destinos de neve

 

Com 23 Villages nos melhores destinos e pistas de esqui da França, Itália, Suíça, China e Japão, crianças e adultos podem desfrutar do melhor All Inclusive também na neve, que já inclui o pacote “Ski-Pass”, além das aulas de esqui e snowboard.

 

Os villages de neve são ideais para as crianças. Para os pequenos, há monitoramento e atividades exclusivas para crianças a partir de 4 meses. Os adolescentes também encontram seu lugar ideal no Club Med Passworld, uma infraestrutura com design e atividades sob medida para esse público.

 

Os villages ficam a cerca de 2.000 de altitude,  aos pés das pistas das melhores regiões esquiáveis na Europa, como o Espace Killy, Paradiski e Les 3 Vallés.

 

As principais informações dos Villages de neve do Club Med estão no novo site da rede dedicado ao destino: www.clubmed.com/neve

 

 

Pragelato Via Lattea (Itália)

 

A próxima temporada de inverno da Europa terá um novo destino Club Med. Em dezembro desse ano, a rede chega ao Monte Piémont, na Itália, para inaugurar o Village Pragelato Via Lattea, localizado a 1.600mm, na estação de esqui que hospedou os Jogos Olímpicos de Inverno de Turim de 2006.

 

Com o nível de conforto de 4 Tridentes, a decoração é assinada por Rémy Camoin e  reinterpreta de uma forma moderna o ambiente aconchegante dos chalés tradicionais. Pragellato será um village voltado para famílias com monitoramento infantil a partir de dois anos com o Petit Club Med e o Mini Club, para crianças de quatro a 11 anos.  As aulas de esqui e snowboard são para todas as faixas etárias e níveis de conhecimento do esporte.

 

Seus 230 quartos se dividem entre as categorias Club, Deluxe e as Suítes com dois quartos, sala de estar e hidromassagem. O Village possui três restaurantes: Principal com buffet e vista panorâmica para as pistas, A Taverna com especialidades do inverno como fondue, raclette e pierrade e La Trattoria, que funciona sob reserva para o jantar, com gastronomia típica italiana e música ao vivo. O Spa do Village é comandado pela Payot, com tratamentos estéticos e relaxamento.

 

Valmorel

Village Valmorel (França)

 

Inaugurado em dezembro de 2011, Valmorel, nos Alpes Franceses, é o village de neve mais luxuoso da rede. Classificado como 4 tridentes e com um espaço de luxo 5 tridentes, Valmorel é o primeiro Club Med na Europa com o Club Med Chalets, que podem ser adquiridos como um imóvel. O village fica a uma altura de 1460m e tem 418 quartos, com 24 suítes no Espaço 5 Tridentes, um local de luxo com serviços personalizados. O SPA do Village é comandado pela marca Carita com diversos tratamentos para corpo e cabelos, além de banho turco.

 

Além de esqui e snowboard, Valmorel é o único village a oferecer uma pista de patinação no gelo aberta tanto no inverno como no verão, piscina interna para o inverno e duas externas para o verão e uma academia completa. Valmorel possui dois restaurantes principais  Les Cerfs e Le Céleste e um de especialidade, La Laiterie.

 

Valmorel está preparado para atender crianças de todas as idades: desde Baby Club Med ao Passworld, um espaço exclusivo para os adolescentes. Com projeto arquitetônico do francês Pierre Diener e o design de Marc Hertrich e Nicolas Adnet, o village segue as novas tendências e atende perfeitamente as mudanças de estação, pois Valmorel também ficará aberto durante o verão europeu.

 

The Lodge: espaço de luxo 5 tridentes

 

Localizado no terceiro andar do Village,  o espaço de luxo 5 Tridentes é exclusivo para seus clientes e tem uma vista privilegiada das montanhas. São ao todo 26 suítes – 25 familiares e uma single com mais de 48 m2  -, um lounge de 100m2 e um ski room  privados.  No lounge, os clientes  do Espaço 5 tridentes têm acessos a serviços exclusivos e feitos sob medida. As suítes possuem um quarto principal, lounge privado, quarto para crianças, dois banheiros e um terraço com vista panorâmica.  Todos os clientes do “The Lodge” tem serviço de quarto para café da manhã, além de acesso a todas as atividades do Village 4 tridentes.

 

 

Club Med Chalets

 

Os chalets são de 2, 3 ou 4 quartos duplex ou tríplex, totalmente mobiliados com cozinha, varanda, sala de estar, lareira e equipamentos high-tech e Wi-Fi. As casas podem ter até 194 m2   e variam de 529mil a 1,243 milhão de euros. Os futuros proprietários podem desfrutar do imóvel por três semanas no ano, confiando a manutenção e gestão de locação ao Club Med. Assim os clientes de Valmorel também terão a opção de se hospedar em um chalet.

 

Os proprietários do Club Med Chalets terão total acesso às atividades do village: restaurantes, atividades esportivas e de lazer, monitoramento infantil e etc. Os Chalets oferecem um serviço de concierge sob medida: cada um tem um mordomo que se dedica às necessidades do cliente como check-in e check-out, serviço de quarto, preparação do material de Ski, jantar exclusivo preparado pelo Chef do village, champanhe todo fim de tarde e tratamentos do SPA no próprio Chalet. O projeto arquitetônico dos Chalets é do francês Pierre Diener e o design de Marc Hertrich e Nicolas Adnet.

Valmorel

 

Os futuros proprietários podem explorar os projetos  pelo www.villas-chalets.clubmed.com.

 

Para hospedagem:

– Chalet 2 quartos:  2.020 euros por dia (capacidade máxima de 4 pessoas)

– Chalet 3 quartos: 3.030 euros por dia (capacidade máxima de 6 pessoas)

– Chalet 4 quatros: 4.040 euros por dia (capacidade máxima de 8 pessoas)

 

Village Val d’Isere (França)

 

Com 1.850m de altitude, aos pés da pista no Espace Killy, o Village Val d´Isere acabou de ganhar o Le Refuge, um espaço de luxo 5 Tridentes com serviços exclusivos e atendimento personalizado. Com 25 suítes para famílias e casais,  os GMs hospedados no Le Refuge podem desfrutar de um concierge, terraço com  piscina privativo, serviço de bar e lounge exclusivo, uma sala de esqui dedicada com todo o equipamento necessário disponível, além de prioridade para marcar um tratamento no SPA Cinq Mondes.  O village como um todo tem 256 quartos se integram perfeitamente à arquitetura da estação de Val d’Isère, conhecida pelo charme de seus chalés.

 

Village Peisey-Vallandry (França)

 

Na região de Savoie, o village fica a 1.600m de altitude e oferece 425 km de pista de esqui na região de Paradiski. Com suítes de até 60m2 com vista para o Mont Blanc, Peisey- Vallandry possui o SPA Nuxe by Club Med, piscina interna e externa aquecida, saunas seca e a vapor. Com 284 quartos, o projeto arquitetônico do village é assinado pelo francês Jean-Phillipe Nuel, que uniu materiais como madeira e pedra em uma harmonia perfeita com o ambiente ao redor.

 

Village Cervinia (Itália)

 

No coração do Vale do Aosta, o village fica a 2050m de altitude na região esquiável Cervinia-Zermatt.  Cervinia acabou de ganhar o Petit Club Med para atender crianças de 2 e 3 anos com monitoramento e atividades desenvolvidas para elas. O SPA com tratamentos focados no bem-estar e relaxamento é assinado pela marca  de cosméticos francesa Decléor. As aulas de esqui e snowboard se espalham pelos 360 km de pista.

Village Villars-sur-Ollon(Suíça)

 

Na região dos Alpes no cantão de Vaud, Villars-sur-Ollon fica a 1.300m de altitude na região esquiável de Villars-Gryon. Com pistas de 100 km, o village tem um novo Club Med SPA comandado pela Payot, combinando bem-estar e estética. Villars-sur-Ollon é um reformado palácio dos anos 20 e tem suítes familiares de até 31 m2. A piscina externa aquecida tem vista panorâmica para a estação de esqui.

 

Yabuli (China)

O primeiro village Club Med na China fica na província de Heilongjiang, no nordeste do país. Com uma arquitetura palaciana de estilo canadense, o village Yabuli fica numa estação de esqui de fama internacional, com a pista mais longa da Ásia, é ideal para GMs que procuram desafios e relaxamento. O Village tem 284 quartos luxuosos e espaçosos, 27 dos quais são suítes, oferecendo uma vista espetacular para as majestosas montanhas. O village também oferece Club Med SPA, piscina coberta, yoga, trapézio voador, fitness e um centro de bem-estar. Os três restaurantes servem diversas especialidades regionais e internacionais.

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *