Plano de refeições Disney: como funciona?

pizza do Mickey

Já contei aqui toda a magia de se hospedar em um resort da Disneyworld , e citei também alguns benefícios que podem fazer a viagem sair muito mais barata do que as pessoas imaginam, mesmo o hotel sendo um pouco mais caro do que os da International Drive, como o plano de refeições.  Os Dining Plans precisam ser comprados/contratados quando  reservar o hotel da Disney e pelo mesma quantidade de dias que ficar hospedado nele. O legal é que esse plano de refeição funciona no hotel e nos parques (verificar a lista de restaurantes/lanchonetes que funciona) e isso dá margem pra economia nas refeições  nos parques, da qual ninguém escapa.

além da viagem ficar mais mágica

O valor cobrado normalmente é de  aproximadamente USD 40,00 por adulto e USD 20,00 por criança de 3 a 9 anos, por dia para o plano regular Dining Plan. Eu acho que 40 dolares é bem razoável para um dia inteiro. E para melhorar a Disney volta e meia lança promoção com descontos ou até com plano de refeições gratuito! TUDO DE BOM! É só ficar atento às notícias das promoções.

Existem 3 opções de planos de refeições:

  • Quick Service Dining Plan: inclui 2 refeições de balcão + 2  snacks  por dia, por pessoa;
  • Dining Plan : 1 refeição de balcão, 1 snack e 1 refeição com serviço de mesa (table) por dia, por pessoa;
  • Deluxe Dining Plan : 3 refeições (balcão ou serviço de mesa) e 2 snacks por dia + uma caneca de refil de bebidas não alcóolicas durante a hospedagem, por pessoa.

 

café da manhã com personagens

E o que seriam esses tipos de refeições:

  • 01  refeição com serviço de mesa (table):
    • para adulto inclui: um prato principal e uma sobremesa (almoço ou jantar somente) e uma bebida não alcoólica única ou um bufê completo;
    • para criança inclui: uma refeição com serviço de mesa (table) , sendo uma entrada, um prato principal e uma sobremesa (almoço ou jantar somente) e uma bebida não alcoólica única ou um bufê completo. Crianças entre 03 e 09 anos estão limitadas ao menu infantil (se estiver disponível) nos restaurantes com serviço de mesa;
  • 01 refeição com serviço rápido (quick):
    • incluindo um prato principal ou uma refeição combinada completa, uma sobremesa (almoço ou jantar somente) ou um suco (somente café da manhã) e uma bebida não alcoólica única. Crianças entre 03 e 09 anos estão limitadas ao menu infantil (se estiver disponível) nos restaurantes com serviço rápido;
  • 01 lanche (snack):
    • incluindo um dos seguintes itens: sorvete frozen, picolé, barra de fruta,  pipoca , batata chips de porção única, uma fruta inteira, uma garrafa de refrigerante , refrigerante médio ou suco de máquina, café, chocolate quente ou chá quente de 350 ml.

restaurante grego Kouzzina no Boardwalk

Contratado o plano de refeições é só apresentar o cartão que é a chave do quarto e utilizar seus créditos nos restaurantes conveniados, que são muitos.

 

Dicas:

  • para aproveitar bem o plano de refeições, principalmente em períodos promocionais , reserve  os restaurantes antes de embarcar para Orlando no site da Disney
  • acompanhe os seus créditos porque os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc. Contudo, a Disney não devolve o seu dinheiro caso você ainda possua alguns créditos quando do seu check out.
  • você pode trocar uma refeição com serviço de mesa (table) por uma refeição com personagens sendo que as refeições no Cinderella’s Royal Table – Magic Kingdom – requerem a troca de duas refeições com serviço de mesa (table). Mas para quem viaja com os pequenos e acaba indo para parques da Universal, Sea World e etc, sobra crédito e vale a pena!
  • lembrando que as gorjetas não estão incluídas no planos.Fotos cedidas pela DisneyWorld LA.
Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. luana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *