Dica de hotel em Foz do Iguaçu para ir com crianças: Panorama Resort
O Hotel Panorama Resort é um 4 estrelas mas considerado resort.. o que acaba tendo um bom custo x benefício. As acomodações são simples, como se fosse um resort localizado em praia, mas que não compromete o hotel até porque pela minha experiência com Foz do Iguaçu, lá é quase igual ao Rio, sempre quente e de vez em quando uma frente fria passa por lá. Sao 130.000 m² de matas nativas e jardins tropicais. Tem animação na alta temporada e um clubinho com cineminha que funciona bem com as crianças. O buffet é variado e o pessoal é super prestativo: eu levava o leite das meninas e faziam a vitamina a qualquer hora e até no bar da piscina. Eu adoro esses detalhes!!
Mas o grande atrativo do hotel, na minha opnião, é ele ser interligado com o Acquamanina pois é garantia de muito bom divertimento para a garotada, até porque, qual criança não gosta de piscina e ainda mais se tem vários toboáguas e brinquedos?
Além do parque aquático anexo, o resort oferece:
-Trilha ecológica
-Fitness center
-Mini golf
-Videokê
-Quadras de tênis
-Sala de jogos
-Quadras de Vôlei
-Hidroginástica
-Quadras de Futebol
-Alongamento
-Aulas de Artesanato e demais atividades para as crianças
Fico devendo as fotos do hotel, mas perdi do servidor e não tinha backup.. mas no site do hotel tem algumas para ter noção.
Recomendo Foz no verão, principalmente ficando no Panorama, pois as crianças vão sair da piscina às 18:00hs. 🙂
Se você gostou desse post, poderá gostar também desse: Cataratas para Crianças