Dica de café da manhã no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Tom Jobim

Café da manhã

Resolvi compartilhar aqui uma experiência positiva, coisa raríssima, em relação à comer em aeroportos. Na última viagem que fiz, não tomei café da manhã direito e precisei comer algo no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Fiz o que recomendo a todos: fui de lanchonte em lanchonete pesquisando preços, lembro que cheguei a ver um sanduiche de queijo com presunto por 10 reais.

Menu

Acabei descobrindo uma ótima opção com ótimo custo x benefício no Bar Gate Zero, localizado na praça de alimentação do terminal 2. Você paga R$ 19,50 pelo café da manhã que dá tranquilamente para 2 pessoas pois inclui: 2 opções para beber como café, chocolate, capuccino ou suco, fruta da estação ( dia veio melão), presunto, blanquet de peru, queijo minas, queijo prato, ovos mexidos, bolo (tipo Ana Maria), cesta de pães, biscoito club social, 2 geléias e manteiga.

Bar Gate Zero

E não fui só eu quem curtiu esse café da manhã, o Maurício do Trilhas e aventuras também gostou e publicou um post também, afinal o que é bom é pra ser divulgado, princpalmente nos tempos de hoje, em que muitas vezes não temos opção de comer nos aviões ou são pagas. O Bar Gate Zero ganha disparado dos lanchinhos que são vendidos pela GOL e pela Webjet e ainda aceita cartão de débito ou crédito. 😉

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Andreia B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *