Rio Quente Resorts lança hospedagem Premium

Achei interessante a notícia e resolvi compartilhar aqui até porque tenho muita vontade de conhecer o Rio Quente Resorts e deu mais ainda de ir nesse novo hotel 🙂

Piscina Infinitus

O Rio Quente Resorts apresenta seu primeiro hotel premium, inaugurado no último dia 10 de março. Com 196 apartamentos, o Rio Quente Cristal Resort prioriza a sofisticação e o conforto, concebido sob medida para famílias que desejam vivenciar uma experiência exclusiva de viagem.

O hotel promete encantar ainda mais os hóspedes do resort situado em meio à natureza exuberante do Cerrado. “Este é mais um marco na história do Rio Quente Resorts. Cada detalhe foi pensado com muito carinho para oferecer um produto de excelência e sem similares na hotelaria”, ressalta o diretor de Experiência Marketing e Vendas, Manoel Carlos Cardoso.

 

Praça do Fogo

A água – origem do complexo – está representada pelo cristal no nome do empreendimento, por ser o elemento central de sua história, exótico, místico e, ao mesmo tempo, refinado. Os 22.750 m² foram cuidadosamente projetados para convidar os hóspedes a uma experiência sensorial. A Praça do Fogo, cujo elemento está presente no jardim junto à piscina Infinitus, celebra as quatro forças da natureza – ar, água, fogo e terra – e aguça nossos cinco sentidos. A piscina recebeu essa denominação por sua borda infinita de águas quentes, com vista privilegiada da Serra de Caldas.

 

Recepção

São 104 apartamentos Premium, 86 suítes Máster e duas Presidenciais, todas com cama de casal queen size e varandas amplas. Há também quatro unidades para portadores de necessidades especiais. O Restaurante da Mata acompanha essa temática e foi ambientado com requintados materiais, que incluem cerâmica Brennand, aço corten e mármores italianos. O menu prestigia a culinária brasileira sob o conceito de cozinha-show. Outros dois espaços gastronômicos são a Adega Centro da Terra, exclusiva para degustação de vinhos; e o Bar dos Ventos, onde um vento brando e fresco sopra enquanto o cliente se delicia com excelentes aperitivos.

 

O paisagismo tem a assinatura do consagrado Benedito Abbud, cuja delicadeza pode ser vislumbrada logo na entrada, onde está situado um grande jardim suspenso, o Atrio Viridis. A sustentabilidade é outra marca registrada do novo hotel. Toda a água é aquecida com sistema solar e a iluminação é de tecnologia LED para reduzir os custos energéticos.

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *