Dica de Hotel em Paris – Mercure Centre Tour Eiffel

Entrada do Mercure

Da janela do quarto, um bom dia especial de Paris

Eu ja comentei em outro  post que fiquei traumatizada com o primeiro hotel que me hospedei em Paris: tapetes e cortinas antigos, cheiro de mofo, e o banheiro sem uma ducha decente. Por isso na última vez que fui, e que levei as meninas, fiz questão de procurar um hotel de uma rede conhecida, que fosse bem localizado e que tivesse o mínimo de conforto para as crianças. E o Mercure Centre Tour Eiffel , que é um 4 estrelas, é isso tudo: confortável, bem localizado, banheiro moderno e com chuveiro  e com bom café da manhã. Os quartos não são grandes, até porque eu estava com duas crianças, mas nada que fosse estragar a hospedagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

Que tal dormir com essa vista?

Mas o maior charme do hotel é a vista para a Torre Eiffel, realmente é algo único acordar e dar de cara para ela, e mais, ir dormir olhando ela toda iluminada. É daquele tipo de hotel que vale a pena para uma lua de mel, afinal é Paris, super romântico. Fiz muita coisa a pé , e olha que estava com 2 carrinhos de bebê. Também tem estacionamento, que usei no primeiro dia pois  tinha alugado um carro para ir a Eurodisney. Enfim, realmente valeu a pena pagar um pouco mais. Dei uma olhada na tarifa atual e está em torno de 145 euros, mas acredito que existam promoções e isso fique mais em conta.

 
Gostou do hotel? Pretende se hospedar lá? Então reserve pelo nosso link de afiliado do Booking , pelo nosso id de afiliado, assim o blog recebe uma comissão!

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. DVC
    • sara Agostinho
  2. Sara Agostinho
  3. Kelly Müller
  4. Silvia Santos
  5. Fabi Motta
  6. Alessandra
  7. Ludmy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *