O bom da Califórnia no inverno – Parte 2 – Los Angeles no dia do Oscar

The Oscars

 

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou hoje a lista dos indicados ao Oscar 2012, que será realizado no dia 26 de fevereiro no Kodak Theatre.

 

 

 

 

E é impossível não me lembrar de quando estive em Los Angeles no dia da cerimônia, e vi de perto toda a movimentação de limousines, o tapete vermelho, o Hollywood Boulevard fechado em frente ao teatro, e que me fez sentir de perto o clima e toda a grandiosidade dessa festa do cinema.

Engraçado que não foi de propósito estar lá no dia, mas foi uma daquelas boas coincidências da vida e que virou recomendação a quem está indo para a Califórnia no inverno, tentar conciliar a data dos dias em Los Angeles com a data do Oscar. Com certeza o glamour que envolve todo os preparativos do evento, deixa a viagem e a cidade mais especial.

 

frente do Kodak Theatre em dia de Oscar

 

 

 

 

 

 

 

 

Hollywood Boulevard

 

É claro que não se pode visitar o Kodak Theatre no dia (pode ir no dia seguinte), mas dá para fazer o roteirinho da Calçada da Fama, o  Grauman’s Chinese Theatre , se possível dar a sorte de conseguir assistir a um filme lá,  entrando mais ainda no clima hollywoodiano, já que infelizmente a passagem pelo famoso tapete vermelho é apenas para as celebridades. Eu confesso que ficou uma certa frustração por não poder tirar uma foto andando nele rs :)

 

 

 

Calçada da fama

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autógrafos no chão de cimento em frente ao Grauman’s Chinese Theater

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>