O belo jardim do Templo Budista de Foz do Iguaçu

Um dos passeios que tive a oportunidade de fazer durante o #BlogTurFoz foi visitar o Templo Budista. E fiquei encantada!
O Templo Budista de Foz foi construído em 1996 por comunidades chinesas da tríplice fronteira em uma área de aproximadamente 50 hectares onde não apenas o templo impressiona, mas os jardins também. São mais de 100 estátuas representando cada reencarnação de Buda e inclui uma réplica de 7 metros de altura de uma das formas mais conhecidas de Buda, que é ele sentado.
Os jardins e o templo transmitem uma paz mesmo para quem não é budista, e com certeza momento de paz nunca é demais!

 

Esse Buda impressiona pela beleza

 

Templo Budista

 

Templo Budista

Jardins

 

 

 

 

 

Escultura do Buda ao fundo

 

 

 

 

 

 

O Templo Budista em Foz do Iguaçu fica localizado na Rua Aluízio Ferreira de Souza, 99 e abre para visitas terça a sábado das 9h00 às 17h00; domingos das 10h00 às 15h00.

___________________________________________________

Participaram do BlogTur em Foz do Iguaçu

Os Blogueiros: Maurício Oliveira (Trilhas e Aventuras), Átila Ximenes (Vou Contigo), Carol Wieser(Travel Forever), Carol May (Dicas e Roteiros de Viagens), Ana Catarina (Turista Profissional), Jana Calaça (Jeguiando), Julie Fank (De Mochila),Clarissa Donda (Dondeando por aí), João Aguiar(Viajando no Mundo), Flávia Vieira (Viajar é Tudo de Bom), Vinícius Raupp (Inquietos), Deise de Oliveira (Viagem pelo Mundo), Pedro Serra (Sem Destino) e Thiago Busarello (Vida de Turista).

Os Parceiros: Trilhas e Aventuras (Realização), Agência Loumar Turismo e Hotel Bella Italia(Patrocínio) e Gol Linhas Aéreas Inteligentes (Transportadora Aérea)

Acompanhe as postagens pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e curta a Fanpage do BlogTur no Facebook.

 

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *