Club Med Trancoso: Tudo de bom para crianças

Club Med Trancoso

Não era a minha primeira vez no Village Trancoso do Club Med como já tinha contado aqui, mas mesmo assim me surpreendi de novo com a estrutura, beleza, conforto e serviços do resort. Chega a ser engraçado comparar uma viagem com e sem crianças, a preocupação aumenta muito e aí que entra o hotel, no caso o resort, e toda a sua infraestrutura para te deixar tranquila e poder curtir a viagem. E foi assim que me senti nessa viagem, e mais importante, foi mais que aprovado pelas meninas que já pedem pra voltar lá direto!

 

 

Foto tirada no quarto das meninas em direção ao meu

A acomodação familiar é perfeita e super espaçosa, a decoração linda de viver, a cara de Trancoso e as meninas, com 5 anos, perceberam isso comparando com a visita que fizemos ao Quadrado.
Com 5 anos elas se enquadraram na faixa etária do Mini Club Med, que vai de 4 a 11 anos, e participaram de várias atividades como aula de circo (que elas ficaram encantadas e tem pra adulto também), desenho, brincadeiras e até do almoço junto com os GOs (gentis organizadores) , coisa que achei que elas não topariam nunca… mas a habilidade deles impressiona.. chega a ser surpreendente o controle deles levando a turminha pro restaurante , sempre cantando e animados.. queria ter esse controle rs

Quarto do casal

Muito bom também ser tudo separado por idade, existem atividades pra crianças e adolescentes de todas as idades, mas os espaços, horários e grupos são todos separados, e isso deixa os pais mais tranquilos.

Fora as aulas de circo, onde se aprende técnicas de malabarismo, trapézio e trampolim; meninas se encantaram com a piscina claro, e quem não se encanta com uma piscina dessa? E com os shows noturnos no teatro. Engraçado que é uma programação que começa tarde, 23 horas, mas não teve um dia que elas não quiseram ficar até o fim. Os shows preferidos foi o cover do Michael Jackson e o do Circo, mas conto detalhes dos shows em outro post.

Praticamente tudo pra bebês disponível na cozinha

Um dos meus maiores perrengues quando viajo é com a alimentação. Sou super natureba com elas, não tomam refrigerantes e não comem besteiras.  E nada como ficar tranquila quanto a isso em um hotel. O horário de alimentação das crianças é anterior ao dos adultos, meia hora antes o restaurante é aberto só para elas e com um cardápio especial. Pra quem tem bebê , alguns itens ficam disponíveis 24 horas por dia, e tem até o Mucilon que ainda dou pra elas. No café da manhã pão de queijo, achocolatado, frutas, iogurte e sucos dão a energia necessária pra turminha encarar o dia. Eu ia cedo pro restaurante, dava a comida pra elas e depois almoçava/jantava com calma, até porque era um momento delas de interação com as outras crianças do resort.

Mini Club Med com tema da moda: Smurfs

E a recompensa de tudo é ouvir de 2 crianças que já foram 2 vezes à Disney em Orlando, 2 vezes à Disney de Paris e que mesmo com 5 anos já viajaram muito, que amaram a viagem e que querem voltar pra Trancoso e pro “Club Médio” (não há santo que faça entender que não é médio rs) .

 

 

GO levando a criançada pro almoço

 

 

 

 

 

 

 

 

Piscina do Club Med Trancoso

 

 

 

 

 

Diversão garantida, mesmo com chuva

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhe as postagens e atualizações pelo Twitter através da Hashtag #EncontroBlogueirosClubMed.

Viajamos a convite do Club Med Brasil (Twitter | Facebook).
Muito obrigado por acreditar na força dos blogs de turismo.

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Gheisa
  2. Lu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *