Roteiro da próxima viagem: Noronha

Não curto muito repetir viagem, mas Fernando de Noronha não é um lugar qualquer. A não ser pra quem não gosta de praia e da natureza, é o lugar que quando você sai fica sempre um gostinho de quero mais.
Na verdade tudo começou com uma promoção da GOL de passagem de ida a R$10,00. Comecei a buscar um destino que eu ainda não tinha ido, até que alguém comentou que Fernando de Noronha estava na promoção. Não tive dúvida, comprei a passagem.
A princípio ia levar as meninas, afinal eu mesma já parei no único hospital da Ilha e fui super bem atendida, eu tinha cortado o meu dedo nos corais. Mas o fato de ter um vôo só por dia e um amigo falando sem parar que era melhor não levar, decidi ir sem elas, fica pra próxima.
Vou ficar 4 noites e 5 dias. Mas mesmo já tendo ido pra lá, vou refazer os programas típicos de primeira vez, estou indo acompanhada de uma pessoa que nunca foi e mesmo conhecendo, muitas lugares precisam de autorização do IBAMA pra poder ir, com um tour eu consigo o transporte e a autorização ao mesmo tempo.
1o dia:
Vamos chegar à tarde no hotel. Minha idéia é fazer o mesmo que fiz da outra vez. Caminhar da praia da Conceição até a praia do Cachorro, passando pela praia do Meio. Depois caminhar pela Vila dos Remédios. E comer claro!
Aliás o meu desafio nessa viagem é descobrir lugares pra comer com bom custo-benefício. Assim que voltar conto!! 🙂
2o dia:
Ilha Tour. Assim posso mergulhar na Praia da Atalaia na hora certa (de acordo com a maré) e com guia.
3o dia: Pela manhã tour de barco.
Além do passeio ser com golfinhos rotatores pulando em volta do barco, conseguir ver praias que não são para banho, ver a praia mais bonita do Brasil, a praia do Sancho, do barco não tem preço.
Na parte da tarde, fazer o Aquasub: ser puxada por um barco segurando uma prancha usando máscara e snorkel. Imperdível! Da outra vez fiz duas vezes. 😀
4o dia: Mergulho. Farei o batismo de novo porque não consegui fazer o meu curso de mergulho. Mas nem dá pra reclamar, mergulhar em Noronha é um privilégio pra poucos. 😉 Na parte da tarde, alugar um buggy e ir às praias do Mar de Fora, principalmente a Praia do Leão (sou apaixonada).
5o dia: Caminhar da Praia do Boldró até a Cacimba do Padre.

Você não está autorizado a visualizar esta parte
O campo App IDotherwise your plugin won't work.
Últimos comentários
  1. Marileide
    • Flávia Peixoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *